Por onde anda o craque Valdir? O craque das quadras e campos poçoverdense apareceu no futebol Society!

Valdir cobrando falta (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Valdir apareceu no cenário municipal logo sedo, quando ainda criança defendia um time de um projeto social na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).
Já na adolescência começou a brilhar nas quadras e nos campos. Durante os anos de 2006 a 2009 brilhou no ginásio de esportes da cidade, defendendo o Rainha da Cidade e o Vitória, onde conquistou títulos e foi artilheiro.

-Era só Valdir estar em quadra e os adversários ficavam apreensivos, pois o jogador trazia em seu repertorio varias jogadas que desequilibrava qualquer marcador.

 Em 2010, Valdir conduziu o Vitória “Leões da Vaquejada”, em um titulo municipal, de futebol de campo. O Atleta ainda teve passagem rápida pelos selecionados poçoverdense, de futebol de campo e de futsal.  
Lances do Craque Valdir (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 

Ele voltou?

No ultimo domingo (10) o jogador voltou a encher os olhos dos torcedores de esperança ao ver o craque desfilando seu talento, no I Festival de Futebol Society Empresas 2014, competição realizada no espaço o Zuadão. 

Frase de Valdir:

-Eu não estou atuando mais no futebol de campo e no futsal, estou jogando aqui no society só para divertir. (Diz - Valdir)

Pergunta do EIP:


-E ai vai voltar a jogar? Ele respondeu com um sorriso, deixando uma duvida!

Detalhes

-Valdir ainda é jovem tem apenas 25 anos, poderia está defendendo o Gigante da Cidade, o Dragão do Sertão  ou os Leões da Vaquejada, no futebol de campo. “Também poderia defender seu time de coração no futsal o União Poçoverdense e até mesmo o Água Viva”. 

A carreira: 

-Dono de um talento nato, o jogador se tivesse mais um pouco de ambição poderia também está em um clube da série A do brasileirão. 

Nenhum comentário