Gigante da cidade, sai na frente cede empate e consegue a classificação nos pênaltis...

Comemoração da Classificação (Foto:Carlos Alexandre) 
Na estréia do Cruzeiro Futebol Clube, no I Regional de Futebol do estádio Valdomiro Pinheiro (ITA), em Fátima/BA. O gigante da cidade fez uma ótima partida na noite desta sexta-feira (26) na cidade de Fátima/BA, e por pouco não venceu no tempo de jogo. 
Aos 5 minutos do primeiro tempo após uma bola levantada na área a bola sobrou para o lateral Geferson que chutou forte no canto do goleiro Dalvan do União Adustinense que nada pode fazer, 1 a 0. Bom com o gol o Gigante da Cidade tomou conta da partida na primeira etapa e só não ampliou o placar devido à falta de pontaria dos seus atacantes. Veio a segunda etapa e um apagão tomou conta do time poçoverdense, tanto que os Adusttinenses martelaram até romper a defesa do Gigante da Cidade, conseguindo empatar após um pênalti sofrido pelo lateral direito Matheus o atacante Balo converteu, 1 a 1. Após o empate o Gigante da Cidade acordou e quase passa a frente em duas boas jogadas do meia Horácio que concluiu para fora. Apito Final 1 a 1.

Nas penalidades brilhou  a estrela do goleiro Aloísio do "Gigante da Cidade" que pegou duas cobranças e ajudou seu time a vencer por 3 a 2. 


 Imagens 
Os artistas  (Foto: Carlos Alexandre) 
Os artistas  (Foto: Carlos Alexandre) 
 O Cruzeiro “Gigante da Cidade” espera o vencedor de Asa x Raspador que jogarão dia 03 próxima sexta-feira, às 19 horas no estádio municipal de Fátima, para saber que será seu adversário na próxima fase.  

Transmissão: Equipe Esporte Show - Poço Verde FM (Denison Santos, Dinho Santana, Lenaldo Lisboa e Carlão Santos) 

Categoria Aspirante: Cruzeiro 3 x 0 União Adustinense (Gols: Gangu, Nem e Wesley)  

Nenhum comentário