No Zuadão: Água Viva derrota Santa Cruz, com show particular de Messias Mendes e Marcos Japonês.

Na segunda rodada do V Campeonato de futebol Society fora de forma o Zuadão. Três partidas movimentadas por muitos gols animaram os torcedores na amanhã deste domingo (07) de Setembro. Na primeira partida o Grupo Alho derrotou a equipe do Bola na Rede por 2 a 0, gols marcados por Val Zuada.

Messias Mendes & Marcos Japonês os craques do Água Viva (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Já na segunda partida da manhã o Água Viva enfrentou equipe do Santa Cruz onde venceu por 3 a 1. Destaque para as atuações de Marcos Japonês e Messias Mendes.
O "Guerreiro" Marcos Japonês foi o autor do primeiro gol da equipe, depois de uma jogada por cima o atleta tocou de cabeça no ângulo do goleiro adversário. Por outro lado seu companheiro “Maestro” Messias Mendes distribuiu vários passes na cara do gol para seus companheiros, mesmo assim nada da bola entrar.
Como seus companheiros estavam com os pés tortos, o maestro partiu para cobrar as bolas de tiro livre, onde marcou 2 belos gols. O Santa Cruz ainda descontou com "Faet" após cobrança de falta.

-Para finalizar a manhã de jogos o time do Botafogo venceu a Quitanda Compre Bem por 2 a 0. Gols de Joci e Sival.

+ News:                                                         

Raul Diogo fez sua estréia pelo America-MG na tarde de ontem sábado (06), contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro, o novo time do Poçoverdense foi derrotado por 3 a 2.






Nenhum comentário