Itabaianinha e Poço Verde "Os finalistas da Taça Sergipe de futebol sub 17 edição 2014",

Na tarde deste sábado no "Camilão" em duas partidas distintas, os finalistas da taça Sergipe de futebol sub 17. Tomaram caminhos opostos, em pró do tão sonhado titulo ou bi-campeonato. 

Na primeira partida Itabaianinha vs Muribeca ficaram no 0 a 0. Assim a decisão da vaga foi definida nos pênaltis, brilhando a estrela do goleiro (Ortimilton) ao defender a última cobrança, e ajudando a seleção de  Itabaianinha a vencer por 3 a 1. 

Itabaianinha (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Veio a segunda partida da tarde e com ela as emoções de Poço Verde vs Capela, partida em que a seleção poçoverdense mostrou um melhor futebol na primeira etapa e conseguindo ali, abrir e fechar o placar. 
Gol de Poço Verde-Uniforme verde (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Aos 18 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio o atacante “Fumaça” desviou de calcanhar, a bola enganou a defesa de Capela, e entrou.

Não demorou muito tempo para a seleção caseira ampliar o placar. Aos 22 minutos uma das revelações da taça “Wesley” recebeu a bola no meio campo partiu para cima da defesa "lembrando o estilo de craque da seleção brasileira o Kaká” e chutou forte no canto do goleiro, ampliando o placar.  
No segundo tempo o time voltou relaxado e fez a bola rodar esperando o fim do jogo, apito final Poço Verde 2 x  0 Capela! 

As estrelas! 
Equipe Esporte Show (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 



Nenhum comentário