Seleção Poçoverdense sub 17 “Classifica na raça”,

Gol de empate (Foto: Carlos Alexandre) 
Pela fase oitavas de finais da taça Sergipe de futebol sub 17, duas partidas fizeram a bola rolar no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana “O Camilão”. No primeiro jogo da tarde deste sábado (11) Lagarto venceu Tobias Barreto por 1 a 0. 
Já no jogo de fundo a atual campeã Poço Verde enfrentou a seleção de Porto da Folha. Em uma partida muito brigada dentro de campo, a seleção de Porto da folha abriu o placar logo no primeiro tempo após um trio de meta, a defesa Poçoverdense subiu mal, a bola sobrou para o atacante “Genailton”,  que tocou na saída do goleiro “Ralf” para abrir o placar.

Veio a segunda etapa e com algumas alterações feitas pelo  “Professor Léo” o time Poçoverdense foi para cima só que a bola teimava em não entrar. O goleiro de Porto da folha “Reninho” esteve em uma tarde quase impecável! É só que fez cera na saída de bola “ Ai pimba é falta” na cobrança o meia “Lages” chutou no canto e fez o gol de empate. 
Classificação sendo definida nas cobranças de pênaltis, bom ali brilhou a estrela do goleiro "Ralf" que pegou 2 cobranças e marcou 1 gol, ajudando a seleção poçoverdense a vencer por 4 a 3.

As seleções... 

Poço Verde: Ralf, Laurindo (Gango) Kainan, Baiano, Luan (Pardal) Kleydson, Lages, Isaias, Gugu (Henrique) Wesley (Liu) Fumaça e (Wesley).

Porto da Folha: Reninho, Bene, Carlinho, Flader, Venâncio, André (Carlos Andre) Breno (Sidraco) Jerônimo, Genailton, Henrique e Bruno.

 - Ralf é eleito pela equipe esporte show como o craque da partida, e ganha chuteira doada pelo craque “Raul Diogo” do America-MG.

 As seleções!  
Seleções (Foto: Carlos Alexandre) 
 Equipe Esporte Show - Poço Verde FM !
Equipe Esporte Show (Foto: Carlos Alexandre) 
Arbitragem! 
Arbitragem (Foto: Carlos Alexandre) 

- Após a partida a equipe esporte show e Poço Verde FM, deram o voto ao "Ralf " como o craque da partida e de brinde o destaque ganhou um par de chuteiras do craque  “Raul Diogo” do America-MG.

Nenhum comentário