Cruzeiro vence o Expressinho por 1 a 0, e conquista o titulo Regional!

Horácio - Decide para o Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Em dia de casa cheia no estádio Valdomiro Pinheiro (ITA) em Fátima/BA. O Gigante da Cidade mostrou sua força na noite deste sábado (15)  de novembro. Onde conquistou mais um titulo regional. O triunfo foi em cima da forte equipe do Expressinho, time da cidade Baiana. O Gigante da Cidade entrou em campo determinado a matar a partida logo cedo.


Demorou 27 minutos “bola pelo lado esquerdo de ataque, o meia Xandy invadiu a área e sofreu pênalti”. Na cobrança o meia Horácio marcou o único gol da partida.
Dali para frente o jogo tomou proporções diferentes. O Expressinho passou a ter a posse de bola mais sem objetividade. Era só o Cruzeiro recuperar a bola e mais uma chance de gol aparecia. Hora a bola ia no travessão, outras, os atacantes perdiam, na cara do gol.

Como um verdadeiro Gigante o time do Cruzeiro foi tomando conta da partida, mesmo assim o time da casa por pouco não conseguiu empatar. Para finalizar uma bola foi cruzada da direita e o atacante Léo perdeu uma boa oportunidade de ampliar o placar, mais a bola foi para fora. Foi só esperar o apito final para o Gigante da Cidade soltar o grito, de é Campeão!

Arbitragem:

Arbitragem impecável (Foto: Carlos Alexandre) 
-Emerson Amorim, Assistentes: Josué Santos e Eduardo Santos. Durante a partida a arbitragem foi segura. 


Mesmo assim houve discórdia da penalidade a favor do Cruzeiro. Só que o arbitro Emerson Amorim estava a mais ou menos dois metros da falta cometida pelo defensor do Expressinho e marcou com convicção.


No lance seguinte bola na área do Cruzeiro e os atletas do Expressinho reclamaram um toque de mão, outra vez o arbitro estava bem perto do lance e com mais uma boa visão, não marcou a possível penalidade . Realmente não existiu!  

Após o jogo:

-Nois sofremos muito em poço verde, e vocês de fora não sabem como é bom ser campeão. Vamos lutar agora pelo municipal. Diz – Técnico Mario Almeida

-Pergunta EIP ao craque Horácio “Qual é a sensação de marcar o gol do titulo”? Resposta: A melhor possível


 As estrelas:
As estrelas (Foto: Carlos Alexandre) 

 Abertura: 
-A abertura da final: Banda Musical - Centro Educacional Professor Anísio Teixeira (CEAT) .
Abertura (Foto: Carlos Alexandre) 


 Preliminares: 
Preliminares (Foto: Carlos Alexandre)
(Cruzeiro 3 x 2 Expressinho) 

Nenhum comentário