Cruzeiro “O Gigante da Cidade”, é o grande Campeão da copa DEDA!

Célio (02) vs Lucas (11) -Por uma bola (Foto: Carlos Alexandre) 
Na partida de volta valida pela final da copa municipal de futebol amador José Vicente Ferreira "DEDA". Onde o Cruzeiro enfrentou o Vitória na tarde deste domingo, no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana o Camilão.  Jogo em que as bolas eram divididas como se os atletas estivessem dando o sangue, para tela em seus domínios. Onde lutavam o tempo todo pela a amiga bola. Em uma partida onde o jogo parava muito por causa de algumas contusões e inda por confusões até então normais de uma final. Onde de um lado tinha o Cruzeiro “O Gigante da Cidade” e do outro lado o Vitória “Os Leões da Vaquejada”.  Os times vieram a campo com algumas modificações, pelo lado do Cruzeiro o volante Tupete jogou de centroavante, tendo a seu lado o atacante Dinho, que entrou na vaga de Everson, assim como também o lateral Célio que entrou na vaga de dono da posição na primeira partida o lateral Léo que foi expulso no jogo anterior. Já o vitória entrou com algumas modificações um pouco forçadas, o volante Cabau na vaga de Dudu expulso no jogo passado, o lateral Jorginho, alem do zagueiro Daniel e o goleiro Pantera que voltou ao gol, foram as novidades.

Tanto o Cruzeiro como Vitória jogavam “por uma bola”! Se o Gigante da Cidade marcasse o gol, ficaria com uma mão na taça. Já se o vitória marcasse provocaria as cobranças de pênaltis. Ai veio a categoria e o oportunismo do "Craque Horácio", quando aos 16 minutos do segundo tempo Françual chutou da meia direita, o meia  Horácio recebeu a bola, girou e chutou cruzado para marcar o gol do titulo.

Premiações: Goleiro menos Vazado, Carlão Santos do Cruzeiro. Artilheiro,  Poió do Vitória. Gol mais bonito, Hugo do Vila Nova.

Escalações:
Cruzeiro vs Vitatória (Foto: Carlos Alexandre) 

Cruzeiro: Carlão Santos, Célio, Kel, Alisson, Geferson, Roberis, Wesley, Horácio, Françual, Dinho e Tupete. Vitória: Pantera, Jorginho, Daniel, Junior, Negão, Cabau, Michel, Edy, Gabriel, Ricardo e Lucas.

Arbitragem!
Pimbo, Junior Capitão do Vitória, Nininho, Tupete capitão do Cruzeiro e Nadilson (Foto: Carlos Alexandre) 

Arbitro: Nininho, Assistentes: Pimbo, Nadilson (Rob) Delegado: Adriano Soares


Casa Cheia! 
Casa Cheia (Foto: Carlos Alexandre) 
- Em um domingo  com alguns eventos pela região, o publico foi de casa cheia, dando um brilho a mais na final.

Campeão Aspirantes !
Cruzeiro campeão aspirantes (Foto: Carlos Alexandre) 


-Na categoria aspirantes o Cruzeiro venceu o time dos Borrocões por 2 a 0, com gols de Sebastião e Thiago e ficou com o caneco. 

Nenhum comentário