Vitória “Os Lões da vaquejada” goleia o Vila Nova “Os Pitbulls” por 4 a 1, e chega as finais da copa DEDA!

Os Leões da Vaqueja - comemorando (Foto: Carlos Alexandre) 
No jogo de volta, pela fase semifinais da copa “DEDA” Vitória e Vila Nova se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana “O Camilão”. Bola rolando e muita sonolência nos primeiros minutos, com o Vitória atacando sem muita objetividade e o Vila Nova se defendendo como se quisesse fazer o tempo passar. Já que “os Pitbulls” venceram por 3 a 2 “os Lões da Vaquejada”, na partida de ida, e tinham o empate a seu favor, para ir a final. 

Rolou todo o primeiro tempo e o gol saiu aos 44 minutos, quando o lateral Ralido do Vitória Chutou de fora da área e o goleiro da Vila aceitou, 1 a 0. A favor dos “Os Leões da Vaquejada”. Na volta para o segundo tempo o Vila Nova tinha que buscar o empatar, já o Vitória precisava marcar mais um gol.

A sorte soprou a favor dos “Os Leões da Vaquejada” quando o a atacante Puiou recebeu no ataque, limpou a zaga, e tirou do goleiro adversário para ampliar, 2 a 0. Após o gol o técnico Negão do Vitória tirou Edy, por cansaço, já que o meia que atuou hoje de lateral esquerdo, voltava de lesão. 

Com a entrada de Kabau, no setor ficou vulnerável, aparecendo assim a estrela do Meia Hugo do Vila Nova. Quando aos 33 minutos, o mesmo recebeu na entrada da área limpou e chutou, defesa  do goleiro Paixão, e no rebote gol de Edevan 2 a 1. Classificação da vila? Nada disso! Aos 39 minutos o meia Gabriel que vinha um pouco sonolento no meio campo, dominou uma bola na meia direita entrou na área e chutou cruzado, e o meia Jason da Vila, marcou contra 3 a 1.

Logo após o gol, o atacante Lucas invadiu a área e foi derrubado, na cobrança o atacante puiou “ principal artilheiro da competição com 10 gols”, perde. Ai veio à estrela de uma das melhores revelações do futebol poçoverdense na atualidade, o camisa (11) Lucas, o garoto invadiu a área, e chutou na saída do goleiro, 4 a 1.

-Agora os “Leões da vaquejada”,  espera de camarote o confronto entre o Cruzeiro e o Íbis / Amargosa II, que jogaram na tarde deste domingo (04), para saber quem será seu adversário nas finais da copa DEDA.

Cabine de Imprensa

Cabine de Imprensa (Foto: Carlos Alexandre) 
   

 Cabine de Imprensa ainda está a espera de uma solução! 

É notória a falta da equipe esporte show, nos jogos! 

Quando será que o problema será solucionado? 

Resposta: ?...

Nenhum comentário