Na memória: Em Aracaju o galinho Zico revela desejo de jogar no Batistão.

Foto: Zico 
Campeão com a bola nos pés, ele agora usa as palavras para formar novos vencedores como treinador do Goa da Índia. Aos 61 anos, o maior artilheiro da história do Maracanã também deixou a sua marca no Velho Estádio Lourival Batista. 
Em Aracaju, Zico relembrou gols e não descartou a possibilidade de voltar ao Estado com o máster do Flamengo para, segundo ele, batizar a Arena.
- Tinham duas praças esportivas que quando tinha uma brecha nos campeonatos à gente vinha fazer amistoso. Uma era Aracaju, a outra era Vitória-ES. Então, vim muito, mas muito mesmo aqui. Fiz alguns gols jogando no Batistão. Quem sabe possa vir agora reconhecer a Arena com o máster. Não dá pra correr muito, mas pelo menos dar um toque na bola pra dar uma bênção na Arena pra que ela possa realizar grandes eventos - afirmou Zico.

No Batistão, o ex-jogador esteve em campo na vitória do Flamengo contra o Sergipe por 3 a , no dia 30 de outubro de 1977. A partida foi válida pela 4ª rodada do Grupo E do Brasileiro daquele ano. Peri abriu placar para os donos da casa. Zico não balançou a rede, mas Osni, Djalma Sales (contra) e Cláudio Adão mudaram a história do jogo para o rubro-negro carioca no Batistão. Fonte: GloboEsporte.com / Aracaju


+ News 
Copa do Nordeste, Rodada 11/-02:  CRB 3 x 3 Bahia,  America /RN 1 x 0 Confiança, Vitória 3 x 1 Serrano/BA, Sport 0 x 0 Coruripe,  Salgueiro 0 x 0 Piauí, Fortaleza 2 x 1 Botafogo/PB, River – PI 1 x 1 Ceara. 

Nenhum comentário