União Poçoverdense e Boca Juniors "São os finalistas do Regional de Futsal do Tabuleirinho",

Foto: União x Água Viva 
Duas partidas com duas histórias diferentes nas semifinais do I Campeonato Regional de Futsal Amador da Comunidade Tabuleirinho. Partidas realizadas na noite de ontem Sábado (24).
Na primeira partida da noite, um jogo entre o União “A Renovação” contra o Água Viva Máster “A experiência”. Juventude e a experiência duelaram dentro de quadra! 
Se faltou o lado técnico no jogo, a raça foi o ponto principal das duas equipes. 
O União Marcou com: Edson 2 e Romário 1. O Água Viva marcou com: Messias Mendes 1 e Fabrico 2. Com empate veio a prorrogação e novo empate, vaga sendo decidida  nas cobranças de pênaltis, onde o União venceu por 5 a 4, e de quebra conseguiu a classificação.
Foto: Lance de Jogo Boca Juniors x B 13
No jogo de fundo um clássico do interior poçoverdense, entre o Boca Juniors x o B 13. Partida eletrizante com jogadas interessantes. Mesmo assim o primeiro tempo foi 0 a 0. Na segunda etapa demorou 9 minutos para o Boca Juniors balanças as redes com o Ala "Esquerdinha", o atleta recebeu a bola no fundo e chutou de canhota para abrir o placar. 
Na sequência em outras boas triangulações da equipe do Boca, mais gols dessa vez com o ala "Pedro" que marcou o 2 e o 3. O B 13 descontou com atleta José Luiz.

Com a vitória por 3 a 1 a equipe do interior conseguiu a vaga para a final, onde enfrentará o União Poçoverdense no grande duelo.

As finais serão realizadas na quadra da comunidade Tabuleirinho, próxima sexta feira dia (1) de maio, feriado nacional. Às 19 horas jogarão Rainha de Poço Verde x Nacional de Simão Dias (Feminino) a às 20 horas o grande duelo entre o União Poçoverdense x Boca Juniors.






Nenhum comentário