Os Mestres do Futsal Poçoverdense

Foto: Klayton e Geon (Final do Regional) 
Dizem que no Brasil existem 200 milhões de técnicos de futebol e, porque não dizer de futsal. É mais ou menos assim. Todo mundo gosta de dar opinião sobre a escalação de um time de futebol e até mesmo reclamar das alterações de um técnico de futsal, durante uma partida. Todos reclamam do treinador que errou ao fazer uma substituição de um jogador durante uma partida e o time perdeu o jogo. Todo mundo quer ser técnico.
Apesar de trabalhar com poucas condições eles já conquistaram títulos importantes para alguns clubes de futsal.  Na final do I Campeonato regional de futsal da comunidade Tabuleirinho, jogo que terminou com o Titulo do União em cima do Boca Juniors, após empate em 1 a 1 e, decisão nos pênaltis (5 a 4). Os técnicos “Klayton e Geon” deram um show a parte. Em varias paradas técnicas os dois treinadores chamaram a atenção dos amantes do futsal e, também de quem nunca viram de perto os trabalhos dos dois especialistas na área. A pranchetas do União e do Boca Juniors, formam o toque de criatividade dos dois especialistas.

 As Carreiras: 

-Klayton Barbosa: Vice campeão pelo União de Simão Dias, em uma edição de campeonato Sergipano.  Campeão em Poço Verde: Independente, Boca Juniors e Rainha Feminino. Com passagem pelo Água Viva e seleção poçoverdense em uma edição da copa TV Sergipe de futsal. 

-Geon Batista: Campeão pelo União Poçoverdense 1991 como atleta, em 1997, 2003 e 2009 na função de treinador. Passagem por três vezes em seleções de Poço verde de futsal onde defendeu a seleção em três campeonatos sergipanos e, uma copa TV Sergipe de Futsal. Semana passada o comandante do União levou o time a mais uma conquista a do I Campeonato Regional de Futsal da comunidade Tabuleirinho em Poço Verde.


Nenhum comentário