União Poçoverdense e Rainha "São os campeões no regional do Tabuleirinho",

Foto: União Campeão 
Como poderemos resumir a final do I campeonato Regional de Futsal do Tabuleirinho. sem relatar os trabalhos dos técnicos:  Geon dirigindo o União e do outro lado o Klayton dirigindo O Boca Juniors. No jogo das estratégias o destaque ficou não só com os treinadores, como também dentro da quadra. Os goleiros “Claudevan do União e Edivaldo do Boca Juniors”, foram os destaques em um jogo pegado com varias chances de gols para os dois lados. Com belas defesas dos dois goleiros o primeiro tempo passou no 0 a 0.
Durante o intervalo os técnicos colocaram as pranchetas para trabalhar. Onde passaram as estratégias para tentar furar os bloqueios das defesas, e assim vencer os goleiros. 
O demolidor do Interior (Boca Juniors) abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque com o ala Pedro Romário. Já a Maquina (União) empatou aos 14, apos bom chute do Pivô Edson. Bom tempo normal 1 a 1, veio a prorrogação e novo empate. Nas cobranças de pênaltis as torcidas vibravam nas arquibancadas a cada gol feito. Como todo campeão tem que ter sorte e competência, o união conseguiu converter todas as cobranças e contou com o tropeço da equipe do Boca Juniors, que chutou para fora. Apito final, o União é o primeiro campeão de futsal na temporada 2015.

-As pessoas falam muito do União, acho que tem gente na arquibancada que torcia pelo Independente “Que infelizmente não existe mais” e que era um grande clube. E esquecem que tem um jogador como eu, que tenho muito tempo de clube e mim dou ao Maximo. Ainda esquecem do potencial de Geon que é um grande técnico, assim como Klayton do Boca. Agora o União está onde ele merece ao caminho das vitórias e conquistas (Diz- Central Edy-União).

Rainha Campeã Feminino
Foto: Rainha Campeã 




















 Primeira partida da noite de ontem sexta-feira (01) a preliminar teve a final entre o Rainha de Poço Verde x o Nacional de Simão Dias. Em um jogo de 8 gols, o Rainha venceu a equipe do Nacional por 5 a 3. Gols do Rainha foi marcado por: Danila 2, Nicole 1, Liziane 1 e Jessica 1. Para o Nacional Mirelle marcou 3 vezes. 

-Destaque a central Danila que marcou 2 vezes e de quebra levantou a taça do I Campeonato Regional de Futsal Regional  “Troféu de campeãs do Blog Esporte Interativo”. Já a equipe de Simão Dias da ala Myrelle recebeu “o Troféu de vice da empresa Almeida Contabilidade”.

Arbitragem: Adriano e Pimbo.

Anotadora: Derlaine Reis 


Nenhum comentário