Tristeza e Alegria "Toupete é eliminado com Fast Club em Manaus e Vagner é campeão em Tocantins",

 Toupete - Cabeceando bola  (Foto: Reprodução) 
Após o Nacional se garantir como o primeiro finalista do campeonato Amazonense, a segunda vaga foi decidida no inicio de noite deste domingo. No estádio Ismael Benigno (Colina) na zona oeste de Manaus. Entre Fast club x Princesa de Solimões. 

No duelo o Rolo compressor tinha a vantagem por ter vencido o Primeiro jogo por 1 a 0 e, pelo fato de ter terminado a fase de classificação com melhor campanha, assim jogou por dois resultados iguais. 

No jogo desta noite o Fast Club perdeu por 2 a 0 e, deu adeus a competição, assim como o volante Souza (toupete). A final da competição será entre Princesa e Nacional.

Vagner Campeão em Tocantins 
Vagner, com a equipe Campeã  (Foto: Reprodução)
Depois de 12 anos sem títulos, o TEC do Poçoverddense "Vagner" soltou neste domingo (7) o grito de campeão do Tocantinense de 2015. O time precisava apenas de um empate para ficar com o título. O jogo foi equilibrado e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Tocantinópolis ganhou o caneco. Esta foi à sexta decisão do time no estádio Ribeirão, nas outras cinco vezes a equipe havia ficado apenas com o vice. pelo fato de ter terminado a fase de classificação com melhor campanha, jogou por dois resultados iguais.

+ News


O Cruzeiro “O Gigante da Cidade” estreou com derrota no regional em Lagarto, a equipe poçoverdense foi derrotada pela equipe de Riachão, por 1 a 0. Fonte: Carlão Santos/Poço Verde, FM 

Ratificando: 2 a 0 para Riachão

Nenhum comentário