Com Raul Diogo em campo, o Coelho segue na vice liderança da Série B.

Raul com bola (Foto: Reprodução) 
 O América-MG venceu o Boa Esporte por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no Independência, e assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, para conseguir o triunfo que o garantiu mais uma rodada no G-4, o Coelho do craque poçovedense Raul Diogo que atuou no jogo com desenvoltura na lateral esquerda, apoiando defendendo bem, mesmo assim a equipe mineira  teve que suar muito. Muito fechada em campo, à equipe de Varginha exigiu muito o adversário, que apresentou um bom futebol diante seu torcedor. Após cobrança de escanteio realizada pelo atacante Marcelo toscano o goleiro do Boa Esporte deu rebote e o zagueiro Alisson abriu o placar. Para fechar o placar jogada pelo lado direito de ataque do coelho, o meia Tony cruzou só que o lateral Wendel do Boa Esporte marcou contra, 2 a 0.

-O EIP entrou em contato por telefone com o lateral Raul Diogo, e o atleta disse: Me sentir bem, cada dia mais a vontade e com ritmo. Tenho a confiança da comissão técnica e os jogadores isso me deixa mais a vontade nas partidas – Completa Raul Diogo.    

+ News

- Perto de decidir uma das vagas na grande final da copa de futebol amador o Amigo do Esporte, competição que está sendo realizada em Poço Verde/SE. O Cruzeiro foi à cidade de Pombal/BA, na note desta sexta-feira e empatou em 0 a 0 com a seleção Local. Fonte: França colaborador da equipe.



Nenhum comentário