O Gigante da Cidade está na final da Copa o Amigo do Esporte!

O Cruzeiro confirmou favoritismo ao vencer o João Grande Por 2 a 1, e está na Final da Copa o Amigo do Esporte! 

Gol de Horácio, 1 a 0;
Foto: Horácio 1 a 0, de Pênalti 
O Cruzeiro deu um grande passo para levantar mais um caneco regional, dessa vez: A Copa o Amigo do Esporte! Time venceu o João Grande em uma partida dura, jogo realizado na tarde deste domingo no estádio de Futebol Pedro Camilo de Santana “O Camilão”. De um lado o Gigante da Cidade do outro lado o representante baiano. 

O João Grande do município Heliópolis/BA valorizou a vitória dos cruzeirenses “Jogando duro”! Bom, mesmo assim o Gigante da Cidade bem armado pelo “Técnico Mário Almeida” não deu bobeira e procurou fazer o placar logo no primeiro tempo. 

Como a torcida do Gigante da Cidade tinha a certeza que o gol seria conseguido logo no primeiro tempo. Aos  35 minutos pênalti para o Gigante da Cidade, na cobrança o craque Horácio, cobrou com categoria, colocou a bola no canto e o goleiro vai para o outro, 1 a 0.

Com 1 a 0 a favor o time foi para o intervalo com o pensamento de voltar e tentar resolver logo no inicio do segundo tempo.  Na volta, segundo tempo, o time do Gigante da Cidade, esperou pouco para marcar. Aos 5 minutos Françual cruza da esquerda, a defesa do João Grande bate cabeça, Everson domina gira em cima do seu marcador e marca, 2 a 0. 

Gol de Everson, 2 a 0;
Foto: Everson 2 a 0, Comemoração 
Gol de Bertinho, 1 a 2.
Foto: Gol de Bertinho de Pênalti-João Grande 
A resposta do João Grande veio um minuto depois “Aos 06” pênalti, Bertinho cobra com força no alto, o goleiro vai à bola, mais não alcança, fim de jogo Cruzeiro 2 x 1 João Grande.

- Próximo domingo dia (9) às 15:30, O Gigante da Cidade volta a campo, na decisão contra o Candial de Heliópolis, na luta pelo Caneco da Copa o Amigo do Esporte.

- Arbitragem: Emerson Amorim (Lagarto) Assesteis: Nadilson e Rob (Poço Verde) Delegado: Netinho (Poço Verde).

 - Na categoria aspirantes: O vitória “Os Leões da Vaquejada” venceram o Cruzeiro “O Gigante da Cidade”  por 2 a 1, e agora o time pega a Samambaia, time do Município de Tobias Barreto, na final da categoria.

+ Fotos: no Facebook Esporte Interativo Poçoverdense 

Nenhum comentário