A Casa do Vidro goleia a AP no campeonato do Zuadão

A Casa do Vidro goleia AP Construtora pelo placar de 5 a 0, no ultimo jogo da segunda rodada do campeonato de futebol Society o Zuadão


Alessandro (17) da Casa do Vidro (Foto: Carlos Alexandre)  
A bola rolou na manhã deste domingo, no espaço de esportes e lazer o Zuadão. Pelo fechamento da segunda rodada do campeonato de futebol Society. 

Rodada que iniciou sexta-feira com o jogo, Água Viva 1 x 1 Alho. No sábado, ontem a noite o União Poçoverdense venceu o Botafogo pelo placar de 5 a 0. 

Hoje, no jogo da manhã, a Casa do Vidro venceu a AP Construtora pelo placar de 5 a 0. 

O jogo: A bola balançou as redes logo cedo, jogada na frente da área e Marquinho abriu o placar 1 a 0. Pouco tempo depois, em uma jogada na entrada da área "Elmo" recebeu e chutou no ângulo, 2 a 0. Nova jogada dessa vez com Alessandro, que passou bem a bola, melhor para "Dudu" que chutou rasteiro para fechar o placar na primeira etapa 3 a 0.

Na volta, segundo tempo, demorou apenas 8 minutos para sair mais um gol para a Casa do Vidro. Jogada com Alessandro que marca, 4 a 0. Para finalizar a manhã de muitos jogos, mais uma boa jogada do ataque do time da Casa do Vidro a bola sobra para Zé que marcou o 5º gol da equipe.   

Os times 
AP - Construtora (Foto: Carlos Alexandre) 
Casa do Vidro (Foto: Carlos Alexandre) 



Nenhum comentário