Manhã de 20 gols no Zuadão

Desvio de M. Japones(Foto: Carlos Alexandre)  
Na manhã deste domingo 16 a bola rolou pela ultima fase do campeonato de futebol Society fora de forma o Zuadão.

Já na primeira partida entre o Grupo Alho e o Botafogo, melhor para o Grupo  Alho que derrotou o Fogão pelo placar de 7 a 0. 

Na sequência foi a vez das equipes Água Viva & a AP Construtora realizarem um partida eletrizante. 

No início da partida a AP abriu o placar com Dinaldo que recebeu a bola e chutou no ângulo 1 a 0. 

Demorou pouco tempo, quando  Marcos Japonês recebeu na meia direita e chutou cruzado para empatar 1 a 1. Bom segue o jogo, cobrança de falta pelo lado direito de ataque da AP e Negão da São José calçados sobe sem problemas para marcar 2 a 1 a favor da AP. Nos segundos finais do primeiro tempo o guerreiro "Marcos Japonês" recebeu mais uma bola da direita e chutou forte cruzado para empatar a favor do Água Viva 2 a 2.  

Veio a segunda etapa e demorou pouco tempo, rebote na área, e ele "Dinaldo" marcou mias 1 gol para o AP 3 a 2. No lance seguinte, Messias Mendes, cobrou escanteio com a canhota e Marcos japonês deu um leve desvio de cabeça para empatar 3 a 3 (Veja o Lance a cima).

Merce musica no fantástico (?...) Bom ele de novo "Dinaldo" recebeu a bola e marcou o seu terceiro gol , 4 a 3 para o time da AP. Contrariado com mais um gol da AP, surge o grito do guerreiro, Marcos Japonês, dentro de campo “ vamos empatar e virar”! 

Na sequencia Rogerinho recebeu no meio campo, arrancou e chutou forte para marcar o gol de empate  4 a 4 a favor do Água Viva. O gol da virada veio em uma jogada dentro da área com o oportunismo de Edleuson, onde o tacante recebeu , girou com a bola e mandou no fundo do gol 5 a 4, para o Água Viva. 

Lance bola Pintado (Foto: Carlos Alexandre)   
Para fechar a rodada o União Poçoverdense enfrentou a Casa do Vidro. 

A maior dificuldade desse jogo foi o sol e o calor,  que dificultou para o desenvolvimento da partida. 

Bom a bola rolou toque para lá e pra cá, a bola sobrou para o atacante Pintado, que dominou e chutou forte no canto 1 a 0. Assim o primeiro tempo ficou em um único gol.

Veio o segundo tempo e com pouco tempo de bola rolando,  o meia Elmo empatou 1 a 1. Com a Casa do Vidro mais aguda,  Joce recebeu a bola na pequena área e marcou 2 a 1. Para fechar a manhã de belos gols, ele de novo "Pintado" recebeu na área e marcou o   seu segundo, 2 a 2.


- Os  Classificados: Água Viva, Casa do Vidro, União Poçoverdense e Grupo Alho. 




Nenhum comentário