XI Corrida de Poço a Poço realizada com sucesso

Lagartense realizou a prova de 5 Km em 13 minutos e chegou em primeiro na XI corrida de Poço a Poço


Chegada (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde desta quarta-feira 25 feriado municipal, dia dos 62 anos de emancipação Politica de Poço Verde. A DME (Diretoria Municipal de Esportes) promoveu a XI Corrida de Poço a Poço, com 5 Km de percurso, os corredores largaram da Fazenda Tamburil “Parque João Pedro”, percorreram avenida São José, praça da Santa Cruz, praça de São Sebastião, Triangulo,  avenida  Tobias Barreto e por fim chegada na praça da Juventude.

Marcante esse ano, foi o sol cada vez mais forte, diferente de edições passadas. Mesmo assim os atletas cumpriram o percurso de 5 km. E, Com apenas 13 minutos de prova, o Lagartense Eliton chegou em primeiro, alguns segundos atrás seus  adversários "André 2º , Diego 3º, Claudemir 4º e, João Marcos em 5º". Já na categoria Geral feminina ficou com Tamara de Aracaju.

Durante a entrega das premiações foi marcante a presença do ganhador da corrida Poço a Poço edição 2014, José Nilson, hoje o sergipano defende o Cruzeiro de Minas Gerais em competições nacional. De folga o atleta veio prestigiar os seus conterrâneos e, viu mais um Lagartense levantar a taça. 
Veja a foto abaixo, José Nilson ao Lado do Prefeito Thiago Doria 
José Nilson e Thiago Doria (Foto: Carlos Alexandre)  
 Presenças nas entregas dos prêmios,  do  Prefeito Thiago Doria, o Ex-Prefeito Antônio de Dorinha e Sua esposa Edna, o secretario de Obras Adauto, o funcionário Publico João de Marines, o comerciante Mir, Eduardo filho de Dr. Milton ex-prefeito de Poço Verde, Paú Barroca, Naldinho, Ivan carvalho e Dinho Santana ambos da Poço Verde FM e o representante maior do evento o Diretor de Esportes França. 

Foto: Geral Masculino 
Geral Masculino (Foto: Carlos Alexandre) 
  Foto: Geral Feminino 
Geral Feminino (Foto: Carlos Alexandre)
 Foto: Atletas Poçoverdenses 
Os Poçoverdenses (Foto: Carlos Alexandre)


Nenhum comentário