Wesley o homem do gol de ouro cruzeirense

Wesley uniforme azul (Foto: Carlos Alexandre) 
Toda boa equipe é composta de bons jogadores e, com o Cruzeiro não é diferente, na final da II Copa de Futebol Amador de Fátima/BA. 

Competição que teve como principal campeão o Gigante da Cidade. Um jogador foi o dono da bola de ouro, mesmo com destaques como atacante Everson e o centroavante Vagner, ao marcarem os dois primeiros gols. 

O volante Wesley se destacou durante a competição, e na final aos 12 minutos do primeiro tempo o volante já tinha acertado uma bela bola no travessão. 

Quis os deuses do futebol que o volante Wesley fosse o dono do gol do titulo.  Gol esse marcado nos minutos etapa final, quando o jogo estava empatado em 2 a 2 e, parecia ir aos pênaltis, a bola sobrou açucarada na cara do gol, e o volante artilheiro não desperdiçou marcando ali o gol do titulo. Um prêmio para o volante que veio da comunidade Amargosa II, passou pelo maior rival o Confiante, e ajudou os cruzeirenses a conquistar a II cora da temporada 2015.

Vagner - Esses meninos são minhas crias, pegava eles novinho para jogar comigo na comunidade Amargosa II. Só que a mãe dos meninos só os deixavam com uma condição “Se algo acontecesse com eles eu era quem seria ser responsabilizado”. Mesmo com receio Everson e Wesley sempre iam comigo e, hoje esta ai o resultado, dois craques, fico muito feliz – complementou Vagner.


- Gols do Cruzeiro na vitória de 3 a 2, sábado (26) sobre o João Grande: Everson (27) 1º Tempo, Vagner (01:30) 2º Tempo e para finalizar Wesley nos minutos finais.

Nenhum comentário