Confiante empata com o Asa no Camilão

O Dragão do Sertão empatou em 2  a 2 com o Asa em tarde de destaques individuais "Fernando o mais decisivo dos destaques individuais, passe para o primeiro gol e autor do gol de empate"!   

Atacante Fernando - uniforme Azul  (Foto: Carlos Alexandre) 
Mesmo com desistência anunciada do Confiante Esporte Clube da Copa Zé de Joana. Competição que será realizada pela DME (Diretoria Municipal de Esportes) a partir do mês março, em Poço Verde. 

O Dragão do Sertão continua em atividade, hoje o time recebeu o Asa de Fátima-BA. 

A partida amistosa realizada no Estádio de Futebol Pedro Camilo de Santana (Camilão), na tarde deste domingo. Jogo especial pois foi dia  do aniversariante  "Zagueiro Michel". 

Bom foi só a bola rolar, e em apenas 03 minutos saiu o primeiro gol. Em uma jogada pelo lado esquerdo o atacante Fernando cruzou e bola sobrou para o meia Gabriel que empurrou para o fundo do gol, 1 a 0. Aos 16 minutos, veio a reação do Asa, cobrança de falta de Henrique e o goleiro Mauricio chegou atrasado gol do Asa, 1 a 1.

Até o gol o Confiante estava melhor na partida, só que após o empate o Asa melhorou e chegou a virada ainda na primeira etapa. Cobrança de Falta aos 37 minutos, bola alçada na área, rebote do goleiro Mauricio, e de cabeça Ricelio marcou o segundo gol do Asa, 2 a 1. 

Na segunda etapa os técnicos realizaram algumas substituições “Zé Lima do Confiante e Jair do Asa) O experiente atacante Roni entrou no time do Asa, mas fora de forma perdeu algumas boas chances de marcar para o Asa. 

Já os meninos do Dragão do sertão que entraram no jogo, deram mais mobilidade ao ataque “Wesley e Abraão”. Tanto que o futebol de Dinho que estava sumido na partida, voltou a aparecer, e em uma jogada pelo lado direito, o atacante foi ao fundo, setor direito e, cruzou para o atacante Fernando "gol" sendo que Fernando deu o passe para o primeiro gol, e foi no fim do jogo o herói no empate em 2 a 2. 

-Fim de jogo e o que se viu foi uma equipe do Confiante que poderia abrilhantar ainda mais a copa Zé de Joana. Mas os campos administrativos entre clube e organização da copa não se entenderam e quem sabe fica para a próxima.

Fotos
Confiante (Foto: Carlos Alexandre) 
Asa (Foto: Carlos Alexandre) 
- Na categoria aspirantes o zagueiro "Teté" fez o único gol do jogo, e  deu a vitória para o Dragão do Sertão.




Nenhum comentário