I avaliação do América-MG no Camilão

Treinador Célio sub 17 AFC-MG (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Foi realizado durante todo o dia desta Sexta-feira (19) no  Estadio de Futebol Pedro Camilo de Santana (Camilão) a Primeira seletiva  “Peneira” do Clube América-MG. As avaliações do dia foram direcionadas para a categoria sub 17. 

Durante as provas pela manhã, onde o EIP teve presente, os times foram formados, chegando ao total de quatro partidas. 

Antes das avaliações, os olheiros Célio sub 17 e Marcão sub 15 profissionais do América-MG falaram sobre a importância de entrar na base de um clube, nível série A. 

Em seguida os professores Léo e Lourinaldo, também colocaram suas experiências, a favor do evento, como também da  importância, do mesmo. 

Marcão, Dorgival, Luiz Américo e Célio (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Luiz Américo idealizador do evento também marcou presença, além de Dogival da escolinha bola na rede de Aracaju.

Presença também do Diretor Municipal de Esportes França, Carlão Santos e Dinho Santana da Poço Verde FM, Gordo Técnico do Confiante Esporte Clube e Fabinho que apitou os jogos pela manhã.  

-Marcante também a presença de seu Florival pai do Craque Raul Diogo do América-MG.



- As seletivas sub 17 foram todas realizadas hoje, já a sub 15 será realizada na manhã deste sábado (20) a partir das 08:00 horas da manhã no estádio Camilão.  

-Não temos ainda a lista dos aprovados sub 17, assim que terminar a peneira sub 15 eles serão anunciados, como também a sub 15. 

Florival pai de Raul, usando óculos sem boné (Foto: Carlos Alexandre/EIP)  
+ Fotos no Facebook (Esporte Interativo Poçoverdense) 



Nenhum comentário