Brendo em ação no time profissional do América-RN

Brendo em ação América-RN (Foto: Arquivo-Brendo)
Na partida deste sábado (05) pelo campeonato potiguar o jovem Brendo  fez sua estreia na competição defendendo a equipe profissional do América-RN.   

Aos 33 do 2º Tempo, sai o lateral direito Alan Silva e entra o meia atacante Brendo, o atleta é natural de Poço Verde/SE.

A sua família é repleta de craques. Filho da jovem Flora o mesmo é sobrinho nada mais nada menos de Raul Diogo lateral esquerdo do América-MG e de Emerson Leonardo “Léo” zagueiro do Estanciano/SE. 

Para fechar a família de craques profissionais, a joia do América-RN joga ao lado do padrasto Cascata o  cara da camisa 10 do América. Os dois se tratam como verdadeiros “pai e filho”.  

Na partida com os profissionais com apenas 12 minutos de jogo, o atleta atuou na lateral direita, deu passes, dividiu bolas, cobrou escanteios e fez uma bela finalização ao receber a bola na entrada da área e soltar uma bomba, só que a bola foi por cima da meta do Alecrim. 

- Placar da partida América-RN 0 x 1 Alecrim, gol marcado pelo atacante Dalberto. 

Na casa da família dos craques poçoverdeses "Raul, Léo, Brendo e Cascata" muita alegria. Filhos,  neto e genro de seu Florival, um dos maiores craques de Poço Verde. Eles fazem a alegria de toda família, como também a alegria da maior incentivadora, Dona Izabel. 

Brendo em ação defendo o Confiante de Poço Verde no regional de futebol Amador de Fátima/BA, edição 2015.
Brendo cobrando pênalti com a camisa do Dragão do Sertão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

-O DNA da bola corre nas veias de Brendo, o pai biológico dele, é Denis, um dos maiores laterais direito do futebol amador  Poçoverdense. Que atuou nos anos 90 a 2000 no Cruzeiro e também no extinto União Poçoverdense de futebol campo. 









Nenhum comentário