Vila Nova vence o Conjubarça por 1 a 0 e vai à semifinal da Copa Zé de Joana

Com gol do atacante Jairo a Vila Nova vence o Conjubarça e se classifica para a fase semifinal da Copa Zé de Joana

Jairo - uniforme Vermelho (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
No jogo de ida da fase quarta de final da Copa Municipal de Futebol Amador Zé de Joana, Conjubarça e Vila Nova ficaram no 4 a 4. 

E na partida desta tarde, no Camilão, os times entraram em campo com o mesmo objetivo vencer para passar a fase semifinal. 

Os torcedores que tiveram presentes na partida da ida, vieram hoje para a partida da volta com os pensamentos de ver mais uma chuva de gols. 

Com a bola rolando o que se viu foi as duas equipes mais cautelosas, já que houve chuva de gols na primeira partida. 

Na primeira etapa a bola demorou 32 minutos para balançar as redes e, em um lance, na meia direita o zagueiro Anderson foi ao fundo chutou cruzado e o atacante Jairo mandou a bola para o  fundo das redes, gol da Vila Nova. Veja a foto a baixo: Jairo comemorando o gol com o técnico Dedé!  

Comemoração: Jairo e o Técnico Dedé (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Em seguida o Conjubarça tentou reagir, mais o que o time do Conjunto Valadares teve de mérito foi um drible de um dos seus atletas em cima do defensor da Vila Nova, o volante Ramon, que fez falta dura e foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Na segunda etapa com um a mais o Conjubarça tinha a esperança de empatar e virar a partida.

E logo no início da etapa complementar pênalti a favor da Vila, o meia Baiano foi para a cobrança e mandou a bola no travessão, no rebote o goleiro Ralf mandou a bola para fora da área. 


Para apimentar ainda mais o Derby “Clássico dos Bairros” aos 25 minutos, mais um atleta expulso, dessa vez o lateral esquerdo Diogo do Conjubarça. Com o apito final do arbitro Riva, o time do Bairro Vila Nova segue vivo na Copa Zé de Joana e carimbou sua vaga na fase semifinal.


Nenhum comentário