Cruzeiro está nas finais da copa Zé de Joana

O Gigante da Cidade empatou em 0 a 0 com Os Pitbulls, e está nas finais da copa municipal de Futebol Amador de Poço Verde 

Cobrança de falta, meia Hugo - Cruzeiro (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Se no jogo da ida pela fase semifinal da copa Zé de Joana, o Cruzeiro teve dificuldades para vencer a Vila Nova “Os Pitbulls”. 

No jogo da volta na tarde deste domingo, no Camilão, não foi diferente. Com um leve favoritismo por parte do Gigante da Cidade, por ter vencido na ida por 2 a 1, só que ainda com um friozinho na barriga. 

Tudo isso porque a vila poderia melar a festa do embalado Cruzeiro. 

Com a bola rolando, em um campo pesado, devido a chuva durante o jogo, o cruzeiro teve muito trabalho para segurar a Vila Nova “Os Pitbulls”. Na primeira etapa o time colorado mostrou-se melhor que o azul e branco, só que o ataque da Vila não funcionou.

Na volta, segundo tempo, o Cruzeiro até melhorou, só que não conseguiu abrir o placar, e nem precisava. De anormal mesmo só as expulsões de "Hércules" para a Vila Nova e "Gango" para o Cruzeiro. 

Nas finais o Cruzeiro enfrentará a Sorocaba que passou pelo Junco, 2 a 0 no jogo da ida domingo (08) e hoje 0 a 0. As finais serão em 2 partidas, o da dia domingo (22) e o da volta dia domingo (29), todos no estádio o Camilão às 15:30.

- Na categoria aspirantes o Conjubarça que perdeu o jogo da ida por 1 a 0, hoje eliminou o cruzeiro nos pênaltis, após ter vencido no tempo normal, por 2 a 1, e está nas finais. O Rompe Gibão que tinha empatado no jogo da ida em 0 a 0, venceu hoje o Rio Real, por 1 a 0, e ficou com a outra vaga nas finais. 

Nenhum comentário