Futsal: Rainha perde, mais o sonho continua

Time de futsal do Rainha foi goleado pelo Novo Horizonte, por 4 a 1, no jogo da ida da segunda fase do Campeonato Sergipano Adulto Feminino de Futsal 


Rainha (Foto: Danila/Rainha) 
O jogo da Ida da segunda fase do Campeonato Sergipano Adulto Feminino de Futsal, competição organizada pela Federação Sergipana de Futebol de Salão (FSFS) foi realizado na noite de ontem sábado (28). 

E, jogando na quadra da comunidade Tabuleirinho em Poço Verde, as Poçoverdenses receberam as Aracajuanas do time do Novo Horizonte, as meninas do Rainha perderam pelo Placar de 4 a 1. 

Com o placar desfavorável, o time do Rainha terá que vencer o Novo Horizonte pelo placar de 4 a 0, dia 04 de junho, em Aracaju, para seguir na competição. Caso vença por 3 a 0, a decisão será nos pênaltis. Já o time da capital poderá perder até por 2 a 0, e seguirá na competição.   

- Devido às chuvas e o tempo frio o público na quadra foi pequeno (diz- Danila atleta presidente do Rainha). Fonte:Danila/Rainha

O sonho, pode se tornar real?

Ginásio de Esportes PV (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Bom, segundo os desportistas e amantes do futsal, é questão de detalhes para o Ginásio de Esportes Porfírio Viera da Silva, deixar a imagem de um elefante branco de lado, e se tornar um ginásio em atividades.

#Futsal pede socorro! 


Nenhum comentário