Realizada a 4ª Corrida Santa Cruz

largada da Corrida Santa Cruz (Foto: Carlos Alexandre/EIP) 
Na tarde deste domingo (01) a DME (Diretoria Municipal de Esportes) e a SME (Secretaria Municipal de Juventude Esportes e Cultura) com o apoio da Prefeitura municipal de Poço Verde, realizaram a 4ª edição da Corrida Santa Cruz. 

Os atletas largaram da comunidade Amargosa II percorrendo a pista Tobias Barreto e chegaram na Praça da Juventude, onde foram entregues as premiações. 

Como já é de costume, mais uma vez o lagartense "Zé Nilson" levou a melhor e ficou com o primeiro lugar geral. Esse ano a corrida Santa Cruz contou com mais de 100 atletas. 

Na entrega dos prêmios tiveram presentes: Camila (Secretaria de Esportes); França (Diretor de Esportes); Thiago Doria (Prefeito); Antônio de Dorinha (Ex-Prefeito); Damaris (Vereadora); Dr. Deraldo (Médico); Dinho Santana (Comunicador da Poço Verde FM); Camila (Noiva do Diretor de Esportes França); Eduardo (Filho de Dr. Milton) e Joel (da Associação Casa). 

  - Mais uma vez os organizadores foram eficientes, não deixando faltar nenhum item necessário aos atletas, assim terminou a 4ª edição da Corrida Santa Cruz.

Nenhum comentário