Vem ai as Finais da Copa Zé de Joana

Troféu EIP (Imagem: Casa do Vidro) 
Cruzeiro e Sorocaba são os grandes finalistas da Copa Municipal de Futebol Amador Zé de Joana. 

As partidas estão marcadas para os dias 22 e 29 deste mês, o jogo da ida e o da volta serão realizados no estádio de futebol Pedro Camilo de Santana (O Camilão) em Poço Verde/SE. 

O Esporte Interativo (EIP) por meio da organização da copa e clubes envolvidos nas finais, divulga aqui um breve retrospectos das equipes, assim todos terão uma noção do que estará por vim nas finais. 

- O Cruzeiro jogou 6 vezes, teve 3 vitórias e 3 empates, gols feitos 6, gols sofridos 3 e saldo de 3 gols. Equipe base: Geremias, (Tião) Isaías, Roberto, Kel, Hugo, Fabrício, Wesley, Célio, (Toupete) Horácio, Abraão e Everson (Françual). Técnico: Mario Almeida. 

- A Sorocaba jogou 6 vezes, 4 Vitória e 2 empates, 8 gols feitos e 1 gol sofrido saldo de 7 gols. Equipe base: Marcos, Fernando (Dandão) Ozeias (Denílson) Tete (Danilo) Franel, Deraldo, Adriano, Xaxau (Mauricio) Artur, Capoeira e Arnaldo (Rolinha) Técnico: Adílio. 

Assim que a bola rolar o maior objetivo das equipes estará em jogo, a taça Zé de Joana. Para o Gigante da Cidade será a chance de colocar mais uma taça na sala de troféus. Já para a Sorocaba será a chance de conseguir a maior conquista do time em uma competição Municipal.

Cruzeiro e Sorocaba (Foto: Reprodução) 
- Nas finais da categoria aspirantes o Conjubarça time da Cidade enfrentara o Rompe Gibão time do interior, em dois jogos.

-Com apoio da Casa do Vidro o EIP estará premiando o autor do primeiro gol das finais, serão dois troféus, um para a categoria aspirantes e outro para a categoria principal. Veja a imagem da maquete do troféu EIP a cima.

+ News

- O lateral esquerdo Raul Diogo não é mais atleta do América-MG, o atleta Poçoverdense divulgou na tarde desta terça-feira (17) em sua pagina no Facebook. 


- Cascata é o mais novo reforço do Confiança, a noticia foi divulgada pelo GloboEsporte.com Natal/Aracaju. 

Nenhum comentário