Joel de Ouro!

Joel Corredor conquista o primeiro lugar na XXX Corrida do Milhão em Aracaju, categoria para 50 anos 


Joel Corredor (Foto: Reprodução) 
Na corrida do Milhão na capital sergipana o poçoverdense Joel “O Joel Corredor” conquistou o primeiro lugar em sua categoria, Cinquentão.

 A prova foi realizada neste domingo (21) em Aracaju, o percurso deu-se pelas principais avenidas da capital sergipana em uma área de 9km.  

Joel é um baluarte do esporte Poçoverdnse e, como muita das vezes falta apoio, esse guerreiro tem que suar bastante para levar o nome de Poço Verde a outros ares. 

O Corredor Campeão tem um trabalho importante na Comunidade Associativa Sociedade Amiga-CASA.  Onde desenvolve trabalho de atletismo com Jovens Poçoverdenses. 

Joel foi o Criador de um dos maiores Clubes de Poço Verde o Cruzeiro Futebol Clube. 

- Nas corridas de Poço a Poço e Santa Cruz o Corredor sempre desenvolveu um papel importante para o desenvolvimento das competições, não só nas pistas, como também fora dela, ajudando nas s organizações dos eventos. Fonte/Foto (Reprodução)

+ News


Campeonato Brasileiro Série D: Itabaiana venceu o Campinense por 2 a 0, levou a decisão para os pênaltis e venceu por (4 a 3). Tricolor da Serra classificado para a próxima fase da Competição.  Fonte: GE-Sergipe 

Nenhum comentário