Abertura da Copa Confiante

Rompe Gibão e Ventoso ficam no 0 a 0, na abertura da Copa Confiante de Futebol

Lance - Roberis do Santa e Jairo do Rompe Gibão (Foto: Carlos Alexandre) 
Em uma tarde sem chuva, com o tempo favorável, para a pratica do futebol. A bola rolou na abertura da Copa Confiante de Futebol Amador. 

No primeiro confronto, pelo grupo A, Rompe Gibão vs Santa Cruz (Ventoso), times do município poço-verdense.

A partida foi realizada no CT (Centro de Treinamento do Confiante), assim que a bola rolou pela categoria principal a expectativa era, qual time inauguraria o placar, na abertura da Copa. 

Bola em jogo, a primeira jogada de perigo veio aos 13 minutos, em um lance na entrada da área o atacante Abreu, do Rompe Gibão, foi na cara do gol e o goleiro Ginaldo mandou a bola para fora. 

A resposta do Ventoso veio aos 28 minutos, com o atacante Derlan, cabeceando para fora. Aos 34 minutos, Lages lateral direito e capitão do Rompe Gibão, foi ao fundo e chutou rasteiro levando perigo. Nada de gol e fim de primeiro tempo. 

No segundo tempo, a 1 minuto, escanteio para o Santa Cruz, defesa do goleiro do Rompe Gibão, no rebote o meia Sebastião chutou a bola, só que ela passou com perigo e foi para fora. 

Aos 10 minutos, Derlan do Santa Cruz, cabeceou com perigo e a bola foi para fora. Pressão do Santa, e aos 26 minutos, o volante  Dedeu perdeu na cara do gol, cabeceando  fraco nas mãos do goleiro. No apagar das luzes o ataque do Santa se atrapalhou e o goleiro William do Rompe Gibão, defendeu no abafa. Fim de Jogo 0 a 0. 

-Na categoria Aspirante: Rompe Gibão 1 x 0 Santa Cruz (Ventoso), gol de Fernando;

-Neste domingo (07), pelo grupo B; Nova Juventude de Fátima/BA x Tabuleirinho de Poço Verde/SE. 

Nenhum comentário