Conjubarça é Semifinalista!

Conjubarça vence Rompe Gibão e é semifinalista da Copa Zé de Pedro da Comunidade Barragem  

Comemoração do 2 º gol - Assis e Ceará (Foto: Carlos Alexandre) 
Na tarde deste sábado Conjubarça e Rompe Gibão duelaram no campo da Comunidade Barragem, no município de Poço Verde/SE. Jogo valido pela fase quartas de final da Copa Zé de Pedro. 

Em baixo de chuva e em um campo pesado. O Conjubarça se impôs diante da equipe o Rompe Gibão. 

Aos 25 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque o Atacante Ceará nos trancos e barrancos colocou a bola para o fundo das redes. 

O jogo continuou, e em um campo cada vez mais pesado, o Conjubarça conseguiu ampliar o placar, aos 37 minutos com atacante Romário que invadiu a área, driblou o goleiro Welinton e mandou a bola para o fundo das redes. 

No segundo tempo o time da baixada seguiu melhor e, aos 15 minutos, o atacante Ceará invadiu a área e tocou a bola no canto esquerdo do goleiro Welinton ampliando o placar.

Aos 32 minutos o atacante Jaílson, do Rompe Gibão, saiu na cara do goleiro Carlão Santos e chutou a bola  no canto, marcando o gol de honra, fim de jogo Conjubarça 3 x 1 Rompe Gibão. 

Conjubarça (Foto: Carlos Alexandre) 
- O Conjubarça volta a campo dia 10, desta vez, pela fase semifinal e enfrentará o vencedor de (Bonfim e Heliópolis), que jogarão neste domingo 28. Na categoria aspirantes o time da Tabua venceu o Rompe Gibão por 3 a 1.  


+ News

- Copa Confiante: Santa Cruz 0 x 2 Atlético (Categoria Aspirantes); Santa Cruz 1 x 1 Atlético (Categoria Principal).    

Nenhum comentário