Conjubarça na Final

Com gol de Romário o Conjubarça vence Heliópolis por 1 a 0, e é finalista da Copa Zé de Pedro

Romário - gol do jogo (Foto: Carlos Alexandre)
Na batalha por uma vaga na final da copa Zé de Pedro Futebol Barragem 2017. Conjubarça e Heliópolis duelaram na tarde deste sábado no campo da Comunidade Barragem, em campo Poço-verdense. . 

Bola em jogo, em um primeiro tempo muito disputado, no meio campo, a bola só foi chutada ao gol aos 18 minutos, pela primeira vez, chute efetuado pelo meia Laurindo de Heliópolis, só que deu defesa do goleiro Carlão Santos colocando a bola para escanteio. 

O Conjubarça respondeu 37 minutos, com o atacante Romário chutando da entrada da grande área sem chances para o goleiro Saulo, 1 a 0. No segundo tempo, Heliópolis chegou com perigo aos 14 minutos, com o meia Ronaldo que chutou e a bola passou por cima da meta de Carlão Santos. 

A resposta do Conjubarça foi dada aos 21 minutos, com o atacante Romário que chutou rasteiro e obrigou o goleiro Saulo a realizar boa defesa. Aos 32 minutos, boa triangulação do ataque do Conjubarça bola com Romário que passa para o atacante Clessinho, só que o atacante parou na defesa de Heliópolis. 

Aos 39 minutos, o atacante Clessinho pegou uma sobra com o goleiro fora da área, e chutou por cima, a bola passou com perigo. Fim de jogo e o Conjubarça é o primeiro finalista da Copa. Agora o time da baixada "Conjunto Valadares", espera de camarote o seu adversário; Cruzeiro  ou  Rio Real, que jogarão neste domingo às 15:30, no Miudão.




Nenhum comentário