Cruzeiro consegue vaga nos pênaltis

Favorito Cruzeiro sai predando, empata, e vaga para a final da Copa Zé de Pedro é conquistada nos pênaltis 

Lance de jogo (Foto: Carlos Alexandre) 
Cruzeiro e Rio Real entraram em campo na tarde deste domingo, no Miudão. Sabendo que o Conjubarça é o time finalista a espera do adversário para a grande final da Copa Zé de Pedro, Barragem.


Mesmo com todo favoritismo do Gigante da Cidade o Rio Real não se intimidou. No inicio do jogo o Cruzeiro chegou com perigo em lances de escanteio, já o Rio Real aos 7 minutos, com o meia Ronaldo em um chute forte de fora da área obrigando o goleiro Tião a realizar bela defesa, colocando a bola para escanteio. 

Aos 37 minutos, falta para o Cruzeiro na cobrança Célio chutou e a bola passou com perigo pela meta do goleiro Domingos do Rio Real. No segundo tempo, com um Cruzeiro perdendo as ações do jogo o Rio Real cresceu na partida e aos 21 minutos, o meia Chico cobrou falta e pegou o goleiro Tião fora do tempo de bola e abriu o placar. 

Após o gol o Cruzeiro foi na base da vontade e em uma lançamento aos 23 minutos, efetuado pelo volante Wesley a bola foi em direção ao lateral Célio que cabeceou com precisão, a bola foi morrer no fundo da Rede do Rio Real. 

Tanto Cruzeiro como o Rio Real, não tiveram forças para chegar ao gol da virada, a vaga para a final foi decidida nos Pênaltis. 

Nas penalidades o Cruzeiro contou com uma defesa do goleiro Tião logo na primeira cobrança, em seguida o lateral Junior Heliópolis cobrou e a bola bateu no travessão fazendo com que o Rio real empatasse, o Rio Real perdeu mais uma em uma cobrança onde  a bola passou por cima do Travessão.  Fim das cobranças, Cruzeiro 5 x 4 Rio Real. 

- No próximo domingo dia 18 às 15:30, Cruzeiro enfrentará o Conjubarça na grande final.








Nenhum comentário