Coração Valente queria o Confiança

Estava numa expectativa muito grande de assumir o Confiança, diz Washington ao GloboEsporte.com, Aracaju


Washington (Foto: Osmar Rios/GE Sergipe) 
O ex-atacante Washington Coração Valente esteve muito perto de ser o treinador do Confiança no lugar de Leandro Sena. Foi o que ele garantiu em uma entrevista ao jornalista Jozailton Lima. Segundo o treinador, a expectativa era grande em um desfecho positivo.

Admito que eu estava numa expectativa muito grande de assumir o Confiança e eu tenho certeza de que, se eu assumisse, iria fazer um trabalho muito bom - afirmou Washington.
Segundo o Coração Valente, o fato de nunca ter treinado uma equipe pesou na hora de fechar o contrato. O clube azulino preferiu Roberto Fernandes para o lugar de Leandro Sena. Apesar de ainda buscar uma oportunidade, ele não se vê como inexperiente.

Alegaram a questão da minha falta de experiência – no que achei até estranho, porque de fato treinador ainda não sou, ou não fui, mas conta toda a minha experiência dentro do futebol. Contam os estudos que eu fiz. As parcerias que eu tenho. Os estágios que eu fiz com grandes treinadores, os melhores do país, com já citei. Então não me vejo plenamente com falta de experiência. Pelo contrário. Mas eu torço para que o Confiança consiga sair desse sufoco - disse.

Sem jogar profissionalmente desde 2011, quando pendurou as chuteiras, Washington disse que está com saudades do futebol.Tenho muita saudade da época em que eu jogava. Vivi no futebol os melhores momentos da minha vida. E creio que estou escolhendo a carreira de treinador como uma maneira de matar um pouco desta saudade.  Fonte: GloboEsporte.com, Aracaju 


Antonio de Dorinha e Washington (Foto: Reprodução) 
-Washington é visitante nato, de Poço Verde/SE, onde por convite do Prefeito Antonio de Dorinha, no ano de 2012, o Coração Valente foi o Padrinho da Inauguração do Estádio Municipal Pedro Camilo de Santana “O Camilão”. 


Nenhum comentário