Chuva de gols, dos Malhados, na quadra do Tabuleirinho

Academia Geferson Almeida goleia o Vila Nova, por 8 a 2, na estreia do Municipal de Futsal 2017

A bola no centro (Foto: Carlos Alexandre) 
Na noite deste sábado, 05, a quadra do Povoado Tabuleirinho foi palco de mais uma partida pela primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal 2017.


No confronto da noite, Academia Geferson Almeida vs Vila Nova. "Os Malhados contra Os Pitbulls". 

A partida teve inicio às 19hs. Com a bola rolando pouca técnica e muita correria. Chutes para um lado e Chutes para o outro. 

Boa triangulação da Vila Nova e Jairo abriu o placar. Na base da raça Fabricio empatou para a Academia. 

Na sequencia a Academia virou o placar em uma jogada pela ala direita com Geferson. O nível técnico do jogo deu uma subida, mas a academia rodou a bola e no fim do primeiro tempo, gol de Artur. 

Na volta, segundo tempo, os Pitbulls partiram para cima, mas sem organização. Assim os Malhados ampliaram o placar com o central Fabrício. 

O jogo seguiu, e em uma bola dividida no meio da quadra, o ala Ícaro, empurrou  bola para o fundo da rede dos Pitbulls. Jogada boa e Geferson manda a bola para o fundo do gol. Na sequencia Fabrício  aproveitou jogada e marcou mais um gol, o terceiro dele no jogo. 

Do meio da quadra José Francisco descontou para os Pitbulls. Tiro livre e o goleiro Mauricio não teve piedade do colega adversário, gol. Fim de jogo  8 a 2 a favor da Academia Geferosn Almeida.




Nenhum comentário