Chuva de gols, Novo Horizonte faz 6 a 5 no Rainha

Meninas do Rainha perdem para o Novo Horizonte, em jogo valido pelo Campeonato Sergipano de Futsal 2017, Adulto Feminino 

Carla (10) destaque (Foto: Carlos Alexandre) 
Em jogo valido pelo Campeonato Sergipano Adulto Feminino de Futsal, o Rainha recebeu na manhã deste domingo, na Praça da Juventude, em Poço Verde/SE, o Novo Horizonte, time da Capital Sergipana. 

A partida teve inicio às 10:30 horas. No apito os árbitros da Federação Sergipana de Futsal; Fabrício Feitosa Santos (Arbitro Principal), Danilo Lessa do Nascimento (Assistente) e Cleydson de Oliveira Santos (Anotador).


Com a bola rolando o jogo pegou fogo logo no inicio, o Novo Horizonte colocou a chamada marcação alta, tanto fez que abriu o placar com a pivô Carla, 1 a 0. 

Mana em ação (Foto: Carlos Alexandre) 
Após o gol sofrido o Rainha deu uma melhorada, mas em uma jogada pela ala esquerda Carla foi feliz na finalização e mandou a bola no fundo da rede a goleira Mana, 2 a 0. 

Mana era até ali mesmo sofrendo dois gols a melhor jogadora do Rainha no jogo com belas  defesas. Veja Mana em ação, foto ao lado. 

Falta a favor do Novo Horizonte, bola chutada no Travessão, no rebote contra-ataque a ala Mica descontou para o Rainha, 1 a 2. 

Falta a favor do Ranha, tiro livre, na cobrança a ala Thais mandou a bola para o fundo da rede da goleira Cintia, 2 a 2. 

Mais uma falta a favor do Rainha e Thais marcou o seu segundo gol no jogo, 3 a 2, a favor do Rainha e virada. Fim do primeiro tempo com o Rainha vencendo. 

Na volta, segundo tempo, o Novo Horizonte voltou com tudo, chute e bola na trave, na sequencia falta, na cobrança Carla surpreende a barreia e a goleia mana que nada pode fazer, 3 a 3. 

O time da capital chamou o Rainha  para sua defesa, armadilha, em um contra-ataque a Pivô Carla rolou a bola e a Central Bicho, marcou gol e coloca o time visitante na frente, 4 a 3. 

Na sequencia a central Mica, precisou de duas chances para marcar o gol de empate a favor do Rainha, 4 a 4. 

O Rainha deu vacilo em uma jogada aparentemente ganha da despesa, a ala Neguinha da um toque sutil e colocou o Novo Horizonte na frente mais uma vez, 5 a 4. 

Jogada de escanteio bola na meia quadra e a ala Micaela dominou, deu um passo a frente e chutou rasteiro no cantinho gol e empate do Rainha, 5 a 5.

 A galera vibra na arquibancada! Só que o Rainha cochilou, e a ala Neguinha, marcou o seu segundo gol no jogo dando a vitória ao Novo Horizonte, 6 a 5.

+ News

Campeonato Municipal Masculino de Futsal 2017
Rinha da Cidade 4 x 1 Vila Nova (11/08) Morro dos Corujas 3 x 14 União Poçoverdense (12/08) e Água Viva 2 x 5 Academia Geferson Almeida (12/08). Fonte: Geon Batista/Diretor de Esportes



Nenhum comentário