Confiança vence CSA de Raul Diogo

Confiança vence o CSA por 2 a 0, em tarde onde Poço-verdense ficou como opção no banco de reservas  

#Raul Diogo e amigos (Foto: Raul Diogo/WhatsApp) 
Confiança foi preciso no jogo deste sábado contra o CSA, no Batistão. Com a corda no pescoço, lutando para se afastar da zona do rebaixamento, encarou o líder da Série C e venceu por 2 a 0, em Aracaju.

Passo importante para se manter na competição. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, por Tito, de pênalti, e Álvaro. 

O Dragão chegou a 16 pontos no Grupo A, assumindo a oitava colocação. Com 27, o Azulão do lateral Raul Diogo, que ficou como opção no banco de reservas,  não perdia desde 28 de maio, segue na ponta, mas pode ser ultrapassado nesta 15ª rodada pelo Sampaio Corrêa. 

O Confiança volta a jogar no próximo dia 27, fora de casa, contra o Botafogo-PB. A partida está marcada para as 16h, no Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia, o CSA encara o Fortaleza, às 19h15, na Arena Castelão. Fonte: Adaptado de Globo Esporte.com Aracaju 

Raul Diogo

O Carque Poço-verdense ficou como opção no banco de reservas e não entrou no jogo, em tarde de Derrota do CSA, em território Sergipano. Amigos e familiares do Craque Raul Diogo, entre os presentes: Seu pai o Florival ex- craque do Futebol Poço-verdense, e o seu irmão o zagueiro Léo Emerson ex-Sergipe.   

+ News 
Campeonato Municipal de Futsal 2017

18/08 – 19h Água Viva 8 x 4 Morro dos Corujas;

19/08 – 19h Vitória  5 x 5 Rainha da Cidade;

19/08 – 20h Academia Geferson Almeida  2 x 4 União Poçoverdense. Fonte: SMJEC/Geon Batista 


Nenhum comentário