Com chuvas a bola não rola

Período de chuvas forçam organizações de campeonatos adiarem jogos, municipal de futsal tem rodada mantida até o momento

Rainha Semifinalista do Sergipano (Foto: Carlos Alexandre
As Semifinais do Campeonato Sergipano Adulto Feminino de Futsal contará com os confrontos de times do interior e da capital. Em uma semifinal Tobias Barreto vs Real Sergipe de Aracaju. Na outra semifinal Rainha de Poço Verde vs Novo Horizonte de Aracaju. 

Os jogos seriam realizados nesta quinta-feira dia 07 e domingo dia 10. Mas a federação Sergipana de Futsal enviou comunicado aos Times adiando os jogos.

"Por motivo de Chuvas que caem em todo o estado, que impossibilita da realização de jogos em quadras abertas, e por falta de disponibilidade de locação em ginásios da capital Sergipana, o jogos acontecerão dia 15 e/ou 16 de setembro - completa: federação Sergipana de Futsal”. Por: Danila, Atleta/presidente do Rainha. 

Na manhã desta quarta-feira, 06, o Presidente/Atleta Wesley do íbis time finalista da Copa Confiante de Futebol. Informou ao EIP, que por motivo das Chuvas a organização da Copa do Dragão do Sertão modificou a data da final. Passando do dia 10 domingo às 16 horas, para dia 23 em um Sábado às 16 horas. 

-Campeonato Municipal de Futsal tem sua rodada confirmada até o momento! 

Confrontos:

Vitória x Vila Nova (08/09 às 19h)

Academia Geferson Almeida x Morro dos Corujas (09/09 às 19h)

Água Viva x União Poçoverdense (09/09 às 20h).

-



Nenhum comentário