Goleada do Água Viva, e jogo de fundo é interrompido!

Água Viva goleia vitória por 5 a 2, e jogo entre União vs Rainha é interrompido por motivos climáticos  

União UP vs Rainha (Foto: Carlos Alexandre) 
Em jogos validos pelo Campeonato Municipal de Futsal 2017, na quadra Poliesportiva do Povoado Tabuleirinho, em Poço Verde/SE. 

Rodada com duas partidas, na primeira da noite deste sábado, 16, Água Viva vs Vitória. Partida vencida pelo Água Viva por 5 a 2, com gols de Léo Emerson 2 vezes, Élber 2 vezes e Assis 1 vez. Júnior e Emerson descontaram para o Vitória. 

No jogo de fundo, União Poçoverdense vs  Rainha, a Maquina líder defendendo a liderança, já o Rainha lutando para classificar. 

No primeiro tempo foi um jogo muito igual e sem gols. O União usou e abusou das jogadas na meia quadra, de onde chegou varias vezes com chutes de media distancia na maioria das vezes com o central Ed. 

O Rainha por sua vez fez dos contra-ataques a sua arma e colocou uma bola na trave com Henrique, fim de primeiro tempo sem gols. No segundo tempo, há 1 minuto e 24 segundos jogados, a partida foi interrompida devido a quadra ter ficado molhada. 

A quadra poliesportiva do Tabuleirinho é aberta, choveu não tem jogo. Assim sem condições de continuação do jogo, os árbitros Nininho e Adriano Soares suspenderam a partida. Cabe agora a organização do Municipal de Futsal definir se mantem o placar do jogo 0 a 0, e/ou a complementação dos minutos restantes em uma nova data. 


Nenhum comentário