#Xeque-Mate, Academia toma liderança da Maquina!

Academia Geferson Almeida supera a Maquina, União Poçoverdense, e assume a liderança do Municipal de Futsal 

Academia - Líder do Municipal de Futsal (Foto: Carlos Alexandre) 
Em noite de dois jogos e meio, na Quadra Poliesportiva da Praça da Juventude, em Poço Verde, em partidas validas pelo Campeonato Municipal de Futsal 2017. Com confrontos, União Poçoverdense  vs Rainha, Água Viva vs Vila Nova e Academia Geferson Almeida vs Morro dos Corujas. 

O primeiro jogo da noite União Poçoverdense vs Rainha, partida de complementação de minutos restantes, já que iniciou no ultimo sábado, 16, na quadra Poliesportiva da Comunidade Tabuleirinho. Na ocasião a partida foi interrompida a 1 minuto e 24 segundos do segundo tempo, devido a quadra ter ficada molhada após chuvas. Nos minutos restantes desta noite o placar não saiu do 0 a 0. 

No segundo jogo da noite partida entre Água Viva vs Vila Nova. A Vila iniciou com tudo e fez 2 a 0. Mas o Água Viva Reagiu e terminou o jogo com o placar de 6 a 3, a seu favor. Léo 3 vezes,  Wesley contra, Roberto e Assis marcaram os gols do Água Viva. Wesley 2 vezes e Ramon marcaram os gols da Vila Nova.  

Na terceira e ultima partida da noite a Academia Geferson Almeida enfrentou o Morro dos Corujas. Para o time da Academia com 12 pontos, a meta seria vencer e conquistar os 3 pontos, para assim  superar o líder União Poçoverdense, que ao empatar com o Rainha estacionou nos 13 pontos. 

Em um jogo onde o Morro do Corujas até esbouçou reação ao esta perdendo por 3 a 0, e chegar a empatar em 3 a 3, a Academia teve que si impor e assim conseguiu vencer por 7 a 4. Atanes 2 vezes, Geferson 2 vezes, Artur, Bruno Coringa e Ricardo marcaram para a Academia. 
Árbitros das partidas: Nininho & Adriano Soares e Mario Almeida & Matré. Anotador: Geon Batista. 

Nenhum comentário