Sim ou Não?

Sem resposta a corrida de São Sebastião não tem data para a realização, organização não se manifesta!   

Corrida de São Sebastião (Foto/Arquivo - Carlos Alexandre) 
A tradição parece ter ficado de lado, fora a eventos que são realizados, em Poço Verde, festa de ruas, e com aparentemente apoio do município. 

O esporte como é costumeiro volta ser uma interrogação, como sempre falta grana. 

O calendário esportivo municipal, tão prometido, até o momento não foi colocado em pratica. Mas é notório o  empenho de Geon Batista para fazer acontecer. 

Não da para negar que a reabertura do Estádio Municipal Pedro Camilo de Santana, Camilão, essa é a maior vitória do Departamento Municipal de Esportes, em 2017. Em 2018, os desportistas  ansiosos ficam a espera da divulgação do calendário esportivo municipal. 

A Corrida de São Sebastião, Organizada por Joel Corredor, muitas das vezes contando com o apoio do Departamento Municipal de Esportes. Como já passou 20 de janeiro, não se sabe se será realizada este ano. 

- Entramos em contato com o Joel Corredor, Organizador da Corrida São Sebastião e, como também com o Diretor Municipal de Esportes Geon Batsita. *Estamos no aguardo das respostas!  

*Resposta: Não sei de muita coisa, mas aparentemente está suspensa pelo organizador, Joel Corredor - Finaliza: Geon Batista.


Nenhum comentário