#Na Corrida Cidade de Aracaju

Equipe Nova Esperança fez bonito na 35ª Corrida Cidade de Aracaju edição 2018  

Equipe Nova Esperança (Foto: Joel Corredor) 
Em comemoração aos 163 anos da Capital Sergipana, 3.300 atletas participaram da 35ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, realizada ontem sábado 17, um recorde de inscritos entre amadores  e profissionais, sendo 1.100 de 14 estados do Brasil. 

Uma das mais tradicionais corridas de rua do Norte/nordeste trouxe como total premiação cerca de 100.000 reais, que foi distribuído entres as categorias. 

A competição contou com três percursos, destaque para o tradicional, 24KM, que saiu da Cidade histórica  de São Cristóvão, na Praça Getúlio Vargas. 

Para quem não quis o maior, teve duas opções: 5 ou 10 quilômetros. A prova começou às 16 horas para todas as categorias. A de 5 Km a largada foi na Avenida Desembargador Maynard, na altura do Bairro América. A de 10 km a largada foi do Conjunto Eduardo Gomes.A chegada para todos foi na Praça Inácio Barbosa, mais conhecida como Praça do Mini Golfe, em Aracaju. 

A equipe Nova Esperança liderada por Joel Corredor fez bonito na Capital Sergipana. Edvaldo, Paulo Fontes, Joel Corredor, Vieira, Cristino, Almeida do Portão todos ficaram entre os 3 primeiros de suas categorias. Nos 10 km. Já Fábio Reis do Povoado Tabuleirinho e Pedro de Jesus chegaram entres os três primeiros, nas suas categorias, os 24km. 




Nenhum comentário