Pesadelo


Ituano leva três gols do Palmeiras e está eliminado pelo saldo de gols do Campeonato Paulista 

Dudu com boa e Raul Diogo na marcação (Foto:GazetaPress)
Com dois gols de Gustavo Scarpa, o Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 0 neste domingo, no estádio Novelli Jr, em Itu, na 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. 

O Ituano, que tinha chance de se classificar, foi eliminado no Grupo A no saldo de gols. 

Já líder do Grupo C, mas precisando de um empate para garantir a liderança geral, Roger Machado escalou Verdão quase todo reserva. Isso abriu espaço para Scarpa ser titular pela segunda vez e marcar seus primeiros gols com a camisa alviverde. 

Primeiro gol, aos 43 minutos do primeiro tempo: Tchê Tchê deu belo lançamento para Guerra, que cortou bonito o marcador e rolou para Scarpa. O meia dominou, com tranquilidade, e só tirou do goleiro, no ângulo. Golaço! 

Segundo Gol, aos 17 minutos do segundo tempo:  Palmeiras trocou passes na entrada da área até Bruno Henrique rolar para Scarpa na ponta esquerda da área. O meia adiantou a bola e mandou uma bomba para marcar o seu segundo gol no jogo, mais um golaço! 

Terceiro gol, aos 34 minutos do segundo tempo: Juninho avançou pelo lado esquerdo do campo, cruzou rasteiro e encontrou Fernando sozinho para empurrar para o fundo do gol. Primeiro gol do garoto no profissional e o terceiro do Palmeiras no jogo.  

- Com a derrota o Ituano do Craque Poço-verdense, Raul Diogo, ficou de fora das  quartas de finais do Paulistão. Perdendo a vaga para o Bragantino no Saldo de Gols.

Fonte: Adaptado de GolboEsporte.com, Itu-SP 

Nenhum comentário