Chocolate no Camilão

Cruzeiro goleia o Confiante por 5 a 0, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2018 

Gol de Léo (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
Cruzeiro e Confiante fizeram na tarde deste domingo 08/04 no Estádio o Camilão, em Poço Verde/SE, a abertura do campeonato Municipal de Futebol 2018. 

Na categoria aspirante o Cruzeiro levou a melhor e venceu o Confiante por 5 a 1. 

Depois do jogo aspirante a bola rolou na categoria principal. Com cobertura da TV Atitude e Esporte Interativo Poçoverdense. O Clássico teve inicio às 16:00 horas, antes a banda Filarmônica Lira Santa Cruz fez bela apresentação.

Com a bola rolando e as torcidas do Cruzeiro e  do Confiante nas expectativas, viram um primeiro tempo amarrado mesmo com o Cruzeiro melhor em alguns lances. O gol saiu aos 18 minutos, cruzamento da direita a bola viajou toda a área do goleiro Mauricio do Confiante. Brendo Wallace deu lindo voleio, o goleiro Mauricio deu rabote e o oportunista Éverson mandou a bola no fundo das redes 1 a 0.  Fim de primeiro tempo e o Gigante da Cidade em Vantagem. 


No segundo tempo, o técnico do Confiante Gordo Lisboa veio com o goleiro Jadson no lugar de Mauricio que falhou no primeiro gol. A escolha não deu efeito, logo aos 5 minutos, escanteio para o Cruzeiro e Léo Emerson cabeceou firme no meio do gol e a bola entrou 2 a 0.

Jogada anunciada aos 17 minutos, o zagueiro Léo Emerson cobrou falta rasteira, o goleiro Jadson deu rebote e na sobra  o meia Hugo chutou firme no canto 3 a 0. 

Castigo dos rebotes? Sim, aos 20 minutos Júnior Heliópolis realizou chute a meia altura, o goleiro Jadson deu novo rebote e na sobra Everson mandou a bola para o fundo do gol 4 a 0. 

O tiro de misericórdia veio no fim do jogo, o meia atacante Dinho que havia entrado a pouco tempo, recebeu a bola de um lançamento e chutou firme para fechar a conta 5 a 0. 

- A goleada do Gigante da Cidade deu uma ideia de como o time deverá se comportar no campeonato "franco favorito"! Já o rival Dragão do Sertão deverá lutar para melhorar e lutar pela classificação e uma possível revanche na reta final.   








Nenhum comentário