Revitalização do Ginásio


Prefeitura Municipal de Poço Verde tem projeto de Revitalização do Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva encaminhado 

Ginásio de Esportes (Foto: Iggor Oliveira/Facebook) 
O Prefeito de Poço Verde Iggor Oliveira recebeu na manhã desta quarta-feira 11/04 a visita do membro da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Gustavo Sopa. 

Gustavo Sopa veio a cidade para tratar da cessão de uso do Imóvel ao município. 

No ato o prefeito Iggor Oliveira juntamente com seus secretários estiveram no Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva. 

Aproveitou e mostrou o projeto de Revitalização do Imóvel, que encontra fechado desde o ano de 2015. 

O objetivo do Prefeito Iggor Oliveira, é realizar o serviço de revitalização. Já o Governo do Estado será parceiro cedendo o imóvel e itens básicos de mão de obra. Foi discutido entre os presentes o processo judicial que resultou na interdição do ginásio, há mais de três anos. 

No local os secretários de Obras e Urbanismo, João Ramalho;  Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Souza, Administração Bruno Leonardo e o Diretor de Esportes Geon Batista.  

Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva (Foto/Arquivo-Carlos Alexandre) 

- Essa é uma medida importantíssima da Prefeitura Municipal de Poço Verde juntamente com o governo do Estado. Quem ganha com isso é todo o desportista e comunidade de Poço Verde em geral. Por: Carlos Alexandre/EIP


Nenhum comentário