Vitória, de Gigante!

Cruzeiro vence Confiante por 1 a 0, e avança de fase na Copa Regional de Fátima 

Cruzeiro (Foto: Carlos Cesar Andrade- Nação FM)
Nesta tarde de sábado (02), o estádio Valdomiro Pinheiro de Fátima-BA, recebeu duas grandes equipes poço-verdenses que fizeram a maior das partidas, até então, deste Regional: Cruzeiro e Confiante.

Só pra enfatizar que o Cruzeiro é o atual campeão deste Torneio, melhor dizendo- bicampeão. Já que vencera os torneios de 2014 e 2015. 

As equipes sergipanas mostraram uma partida digna de um clássico. Conduzidas pelos seus treinadores Mário Almeida (Cruzeiro) e Zé Lima (Confiante), ficaram no empate sem gol na primeira etapa. 

Aos 8 minutos iniciais o atleta Léo do Cruzeiro salva na linha o que seria o primeiro gol do Confiante. Daí em diante o Confiante mostrou mais vontade de vencer e começou pressionar seu adversário. 

Prova disso foi o cartão amarelo aos 10 minutos pra o Wesley e aos 14 o mesmo atleta cometeu outra falta de tamanho teor, mas o Juiz apenas o advertiu – O que seria uma grande perda pra o Cruzeiro em inicio de partida ter um atleta fora, caso fosse esse submetido ao segundo amarelo. Foram 40 minutos de defensiva cruzeirense. 

Nos últimos 5, o Cruzeiro resolver acordar e levar perigo ao arqueiro Adriano. Inicio de segundo tempo e o Cruzeiro já volta diferente de quando começara. Aos 3 minutos quase marca numa cobrança de falta por Kabeção. A partida ficou eletrizante daí pra frente com bolas disputadíssimas e ambas as equipes mostrando-se equilíbrio dentro de campo. 

Tudo levava a crer que terminariam no empate sem gols. Mas aos 34 minutos o Brendo tira um zero do marcador, fazendo Cruzeiro 1 a zero. O Cruzeiro ainda perdeu uma grande chance aos 48 minutos com Francual. 

Confiante (Foto: Carlos Cesar Andrade- Nação FM)
Jogo finalizado aos 49 minutos, com a vitória do Cruzeiro e 6 cartões amarelos no decorrer da partida. Para o time vencedor tomaram: Wesley, Gabriel e Klaydson. Para a equipe do Confiante amarelaram: John, Renan e Fabrício. Próximo confronte do Cruzeiro será dia 17/06 às 16 horas neste mesmo estádio contra o Expressinho, já pela semifinal. O outro confronto semifinalista ocorre dia 10 entre Mocó de Ribeira do Pombal x Novo Triunfo. 
Fonte/Adaptado de Carlos César Andrade - Nação FM.




Nenhum comentário