Os baianos na frente na primeira partida da I copa regional de futebol amador de Poço Verde...

Rva do Ribeira do Amparo/BA elemina o Dragão do Sertão nos pênaltis...  

Elvis destaque do RVA cobrando pênalti  (Foto: Carlos Alexandre/EIP)
A I Copa Regional de Futebol Amador Florival Araujo da Rocha de Poço Verde/SE começou na tarde deste domingo no Camilão. Em campo o confronto Sergipe x Bahia! De um lado o Confiante Esporte Clube – Poço Verde/SE do outro lado a equipe da RVA – Ribeira do Amparo/BA. A bola rolou e em questão te tempo as equipes foram se conhecendo. Mesmo com a maior posse de bola e com mais finalizações a boa equipe da RVA não consegui tornar este fator a seu favor. Já o Dragão do Sertão “Confiante”, conseguiu na medida do possível equilibrar a partida “sem muito êxito”  Pois a partida terminou mesmo 0 a 0. Como copa é regida Pelo formato mata-mata a partida foi decidida nos pênaltis. A equipe da RVA mostrou mais competência e venceu por 4 a 2.

-Com a vitória a equipe da RVA volta a campo pela copa regional no dia 23 de março onde enfrenta a equipe da Lagoa Dourada de Fátima-BA.  

Finalizações: Confiante 7 (42.87%) RVA 10 (75.13%) Posse de Bola: Confiante (41.64%) RVA (58.36%).

Escalações:

Confiante: Mauricio, Cajazeira, Ariano, Sinho, Júnior, Pressinho, Cabelo, Fabicio, Alisson, Romário, Vagner, Aldair, Edenilson, Fernando, Guga, Rato, Fael e Tinho. Técnico: Gordo

RVA: Orlando, Thiago, Cláudio, Clóvis, Antonio, Gilvan, José Silva, Cristovão, Jô Marcio, Flavio Ferreira, Paulo Alberto, Caio Henrique, Elvis, Diego, Leandro, José Ailton, Diogo Silva e José Jean.
Técnico: José

Arbitragem: Emerson Amorim Assistente 1º Adriano Soares Assistente 2º Cassinho Mesário ª : Ângela Santana


 O Espetáculo no Camilão: 

O espetáculo no Camilão (Foto: Carlos Alexandre/EIP)

Entrevistas: 

Arbitro Emerson Amorim, Elvis do RVA e Adriano do Confiante os entrevistados por Denílson Santos/Poço Verde FM (Foto: Carlos Alexandre/EIP)


+ Noticias 
Rainha Vice Campeã de Futsal na Cidade de Riachuelo/SE 
Rainha Vice Campeã de Futsal feminino em Riachuelo/SE (Fotos:Salete Gois/Arquivo Pessoal)     

A equipe de futsal feminino do Rainha, de Poço Verde, sagrou-se vice campeã nos jogos interestadual da cidade Riachuelo/SE. O torneio foi disputado na manha deste domingo (23) em sistema de mata-mata.Na final o time do Rainha perdeu para a equipe do Novo Horizonte de Aracaju por 3 a 2. Fonte: Salete Gois     

 

Nenhum comentário