Confronto entre Aracaju e Canide define o primeiro finalista da copa Tv Sergipe de futsal 2014.

Canindé recebe desesperada Aracaju no jogo de volta da semi da CTVSE

Aracaju x Canindé (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
Aracaju x Canindé (Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)
As seleções de Canindé e Aracaju se enfrentam em jogo de volta válido pela semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal, neste domingo, às 10h, no Ginásio Carlos Magalhães, em Canindé. A equipe do interior venceu a da capital no jogo de ida por 3 a 2 e agora pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença que chega à final. Já o time de Aracaju precisa vencer por dois ou mais gols.

A definição de quem seria o primeiro finalista da Copa TV Sergipe seria neste sábado, mas os organizadores da competição adiaram para o domingo, pois a seleção de Aracaju estava em Crateús, representando Real Moitense na Taça Brasil, divisão especial.
Segundo o treinador, o time do Sertão não tem desfalques para o confronto deste domingo. Ele preferiu o mistério quanto aos jogadores que vão começar a partida como titulares.

- Estamos com grandes expectativas, apesar da vantagem, não vamos nos sentir privilegiados e nem ficar pensando nela, apenas vamos focar em conseguir fazer um bom jogo e conseguir a vaga na final da competição – afirmou Davi, técnico da seleção de Canindé.


A seleção de Aracaju foi eliminada na primeira fase da Taça Brasil, divisão especial, quando representou o Real Moitense em Crateús, no Ceará. A equipe chega em Sergipe na manhã deste sábado e o técnico Wilson Mendonça Galego não tem problemas para relacionar os jogadores.

Fonte / GloboEsporte.comAracaju,SE/11/04/2014

Nenhum comentário