Ginásio de Esportes, um problema nosso!

Ginásio de Esportes (Foto: Carlos Alexandre) 
No ano de 1991, foi inaugurado em Poço Verde o Ginásio de esporte (Porfírio Vieira da Silva), Na época com uma partida de futsal entre “Flamengo do Rio de Janeiro x Seleção Sergipana.

Aos seus 23 anos de existência “o então ainda jovem ginásio de esportes” está há anos a espera de uma reforma. Quem viveu ou vive o esporte “Futsal” sabem que o prédio é administrado pelo município, apesar de que, é patrimônio estadual.

Passa anos e são notórios vários candidatos a nível estadual pisarem os pés na cidade. Mas, no entanto não é de conhecimento nenhum que os nobres candidatos se preocupem em ao menos tentar se eleitos lutar pela recuperação do prédio.

Isso talvez, ou com certeza, a culpa é minha é sua e de nosso povo. Pois usamos o prédio e esquecemos dele na maioria das vezes. Assim as próprias escolas que só lembram da importância do local, em seus jogos escolares.

Ainda os clubes e peladeiros que usam o espaço e sofrem com isso, mas ficam (à deriva) sem saber a quem recorrer. 

Quem não lembra os famosos campeonatos que não existem há muito tempo. Ou também de uma das maiores equipes do futsal da cidade e patrimônio do município o (Independente) que acabou devido à falta de apoio. 

- Bom para saber da importância do ginásio, basta procurar os amantes do nosso futsal, como: Geon (União Poçoverdense), Valmiro (Independente), Marcos Japonês (Água Viva), Danila (Rainha), Roberis (Ouse), Matré (ex-funcionário do local),  entre outros não citados aqui.
Imagens 
Lados e Interior do Ginásio (Foto: Carlos Alexandre) 

-Você, eu e todos, podemos até viver a política “mas não devemos esquecer os problemas” independente de partidos. Poço Verde um problema nosso!

-Carga horária do ginásio 17 horas.

Retificando: Segundo o professor (Lourinaldo) às escolas cobram constantemente, e ainda tem até um documento que o prova. Bom esclarecido o equivoco, mesmo a sim a culpa é todos os poçoverdenses “inclusive eu que vivo o esporte”,  Por: Carlos Alexandre 


Nenhum comentário