Raul Diogo, deve fechar com o America-MG

America-MG afirma interesse no Poçoverdense Raul Diogo, a nota foi divulgada no globo esporte.com Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (20), Veja a mátria a baixo:


Foto: Assessoria AFC 
O América-MG pode confirmar nos próximos dias o retorno de um velho conhecido. O clube enviou uma proposta para o lateral-esquerdo Raul, que recentemente rescindiu contrato com o Bahia, e aguarda a resposta do jogador nos próximos dias para dar um desfecho a negociação. 
Raul atuou pelo Coelho no segundo semestre da temporada passada emprestado pelo Bahia, e apresentou um bom futebol na boa campanha feita pela equipe alviverde que culminou com o quinto lugar na competição.
Atualmente, o técnico Givanildo Oliveira conta somente com Bryan para a posição, o reserva imediato para a lateral esquerda é o jovem Xavier, recém-promovido à equipe principal, que é meia de origem, mas vem treinando no setor.
Se quiser contar com Raul no Campeonato Mineiro, a diretoria do América-MG tem até o dia 08 de abril para registrar o jogador. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Coelho enfrenta o Cruzeiro, no Independência, pela nona rodada do Estadual.


Nenhum comentário