Expressinho vence o São Francisco na abertura da copa o amigo do esporte...

Foto: Ataque do Expressinho Uniforme Verde e Branco 
A bola finalmente rolou pela copa “o Amigo Do Esporte”, na tarde de ontem sábado (30), o Camilão recebeu a primeira partida da II Copa Regional de futebol Amador Antonio da Fonseca Dora. No primeiro confronto da competição duas equipes baianas, de um lado o São Francisco de Adustina e do Outro o Expressinho de Fátima.  O jogo foi um pouco abaixo das expectativas o Expressinho apostou nas pratas da casa. Segundo um integrante da comissão técnica essa é a hora de renovar. Eles tem total confiança de todos e se Vencer ou não, é só uma consequência.
Já pelo lado do São Francisco a equipe  contou com reforços de atletas da região. Bom na primeira etapa o jogo foi sem muita animação, um chute ali, outro lá, e só, das equipes. Os times pareciam que só queriam jogar pelo lado da entrada do estádio e não usavam o meio campo e o lado das arquibancadas. Na volta para o segundo tempo o jogo melhorou, os times passaram a povoar o meio campo e as laterais. A sorte soprou para o time de Fátima. E em uma jogada aos 35 minutos do segundo tempo o lateral direito Raildo cruzou, a bola sobrou para o atacante Marcelo que mandou a bola para o fundo do gol.

-Na categoria aspirantes deu Expressinho, onde derrotou o São Francisco pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Marcelo.


-Neste domingo a bola volta a rolar dessa vez o Vitória enfrenta a Lagoa Dourada,  também no Camilão. 

Torcedor Ilustre do São Francisco 
Foto: Adonias





Adonias e seu amor pelo São Francisco "Toda mina família é de la, sou  São Francisco desde Criança"!!!Diz-Adonias...

Nenhum comentário